TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

PROCEDIMENTO PARA TROCA E/OU DEVOLUÇÃO:

Nós da Del Lini Tricot esperamos que você fique sempre satisfeito com suas compras. Mas caso seja preciso efetuar troca ou devolução do produto, nós estaremos sempre disponíveis para te atender. Respeitando os prazos de até 7(sete) dias corridos para trocas e devoluções e de até 30(trinta) dias corridos para defeito de fabricação a partir da data de recebimento do seu produto, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@dellini.com.br com o assunto Troca de Produto ou através de nosso WhatsApp (19)99899-3721. É importante que conste os dados do cliente como nome completo e CPF, e se possível número do pedido, para facilitar a identificação. No seu contato descreva o seu deseja de troca ou devolução e o motivo, para que possamos tomar as providências necessárias.

 

TROCA DE PRODUTO:

Caso você deseje realizar a troca do produto, a solicitação da troca deverá ser feita em até 7(sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do seu produto. Nesse caso, o custo referente ao frete para envio da troca para a loja, fica por conta do cliente. O próximo frete para enviar a nova peça escolhida ao cliente, é por nossa conta.

Quando recebemos a troca em nossa loja, após análise pelo nosso Controle de Qualidade, e essa peça estando em perfeitas condições, nós entramos em contato com o cliente (E-mail ou WhatsApp) disponibilizando um cupom de troca para ser usado em uma nova compra. Esse cupom irá abater o valor da troca e já estará com a opção de frete grátis habilitada.

Caso a troca seja apenas por cor e/ou tamanho, podemos combinar a troca durante o nosso contato, não havendo necessidade de disponibilizarmos um cupom de troca. Após combinado, já encaminharemos a peça desejada. 

Para troca de tamanho ou cor, não garantimos que haverá disponibilidade de estoque do mesmo produto comprado. Para troca por outro produto, se por um acaso houver diferença de valores, nós combinamos certinho o que será feito.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Se você optar por devolver o produto, a solicitação da devolução deverá ser feita em até 7(sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do seu produto. Nesse caso os custos referentes a frete serão de responsabilidade da loja. Nós disponibilizaremos uma etiqueta pronta para o cliente colocar no pacote e encaminhar por qualquer agência dos Correios ou uma filial Jadlog. Tudo isso será combinado durante o nosso contato.

Quando recebermos o produto em nossa loja, após análise pelo nosso Controle de Qualidade, e essa peça estando em perfeitas condições, sem indícios de mal uso, realizaremos o reembolso ou estorno do valor pago. Nesse caso o prazo para reembolso irá depender da forma de pagamento efetuada pelo cliente. Pagamentos por cartão de crédito, o prazo de estorno da compra será estipulado por cada bandeira de cartão, e nós lhe informaremos quando a solicitação for processada. Pagamentos por boleto ou transferência bancária, o reembolso será feito na conta do cliente em até 5 (cinco) dias úteis. 

 

TROCAS POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Em caso de trocas por defeito de fabricação, o prazo para solicitação é de até 30(trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do seu produto. Nesse caso os custos referentes a frete serão de responsabilidade da loja. Nós disponibilizaremos uma etiqueta pronta para o cliente colocar no pacote e encaminhar por qualquer agência dos Correios ou uma filial Jadlog. Tudo isso será combinado durante o nosso contato.

Primeiramente o produto será analisado pelo nosso Controle de Qualidade, para detectar se realmente há um possível defeito de fabricação, e se a peça não apresenta características de mal uso. Nós entramos em contato com o cliente (E-mail ou WhatsApp) em até 3(dias) úteis a partir d)o recebimento do produto em nossa loja, avisando se a sua peça foi aprovada na análise e qual será o procedimento para troca.

 

IMPORTANTE: CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA E/OU DEVOLUÇÃO

Somente serão aceitos em qualquer caso de troca:
- Produtos com etiqueta ou tag fixadas, dentro de sua embalagem original, sem odores, sem manchas, não lavados, não utilizados, sem fio puxado, sem alterações no tecido ou em suas características iniciais.

 

Qualquer dúvida que possa surgir referente a trocas e devoluções, estaremos sempre disponíveis para resolver da melhor maneira possível.